+ 351 963 061 995 / +351 966 762 047 armazem13adn@gmail.com

purchas AvodartPela Primeira vez em Portugal.
Oskar Mauricio
Workshop de Straps Aéreas.

02 e 03 de Dezembro 2017 das 14h00 ás 18h00
Vagas Limitadas a 10 aerealista.
Data limite de inscrição: 24 de Novembro 2017
Socios AdN: 75,00 euros / Não Socios: 100,00 euros
Informações e inscrições: 963061995 / aulas.adn.circo@gmail.com
(workshop para artistas aéreos avançados ou intermediários
em qualquer tipo de disciplina aérea )

site:www.oskarmauricio.com // Vimeo: https://vimeo.com/218628911
Armazém 13 ADN: Av.Gomes Pereira Nº11 1500-328 Benfica-Lisboa // www.adn-lx.com 
Formulario Para Inscrição: https://goo.gl/forms/Bpq4YINaCGExCMxX2

Oskar Mauricio

Artista cénico profissional, especializado nas artes aéreas. Nasceu em Bogotá (Colombia) em 1988.

Formou-se como artista de circo na escola de Circo Ciudad em Bogotá e como profissional na Escuela Nacional de Circo Para Todos em Cali (Colombia), paralelamente foi bailarino de afro contemporâneo.
Trabalhou na Austrália e Europa em diferentes espectáculos em cruzeiros num dueto com a sua colega Andrea Ríos com um número de bicicleta aérea, um duo de trapézio e também como solista em tecidos e corda.

Mais tarde começou a viajar pela América do Sul e na Argentina conheceu a sua actual colega Soledad Gomez, onde formaram o Kiebre Duo e criaram um número de fitas aéreas chamado SOL_O_S. Kaufen Sie Tadalafil

Com o número Kiebre Duo participou em reconhecidos festivais da Europa, América do Sul e do Norte, tais como:

– Festival Mondial du Cirque de Demain em Paris, 2015, Medalha de Prata
– Young Stage Circus Festival em Basel (Suíça), 2015, Medalha de Ouro e prémio do público.
– Festival Artistika em Visp (Suíça), 2017,
Segundo lugar e prémio do público.

Oskar continua a sua formação, lecciona e viaja pelo mundo inspirando-se e enriquecendo o seu trabalho através do encontro com diferentes professores, artistas e amigos que se vão cruzando no seu caminho.

Actualmente trabalha na criação do seu novo espectáculo como solista – VACIO – com a sua companhia -OM- em colaboração com outros artistas, onde mistura artes aéreas, artes visuais, música ao vivo e performance.

INFORMAÇÃO WORKSHOP:

*Workshop de iniciação para artistas avançados em Fitas Aéreas / Aerial Straps

Este workshop baseia-se na exploração do movimento e da consciência corporal em suspensão.
Como animais expressando o seu ser através dos seus instintos conscientes e da consciência corporal, vamos libertar-nos de qualquer tensão ou hábitos que nos impedem de encontrar a forma natural de nos movermos.
Uma linguagem global, infinita e não completamente possível de definir.
Estas ideias serão aplicadas a alguns princípios do trabalho aéreo tais como: suspensão, elevação total, extensão, inversão, alongamento e rotação.
Iremos experimentar com vários ‘tempos’ e purchas Avodart em diferentes direções para mover os nossos corpos de uma maneira fortemente dinâmica.
De forma complementar, o trabalho de solo ajudar-nos-á a aplicar técnicas baseadas na rotação e extensão das nossas extremidades no ar.
O objetivo é encontrar a forma mais natural de mover-nos no ar e inspirar os artistas aéreos a integrar esta nova consciência nas suas próprias vertentes artísticas.

Neste workshop vamos experimentar a sensação da suspensão e extensão total a dois e a um braço, e então avançar nos diferentes movimentos, aumentando a habilidade dinâmica e a liberdade do nosso corpo em suspensão.
Vamos abordar o movimento como uma base de trabalho aéreo nas fitas, chegando a cada posição de uma forma anatómica e confortável ao nosso corpo o que nos ajudará a compreender as posições a que queremos chegar.

Daremos ênfase e completa atenção à correção e à análise profunda de posições básicas nas fitas e de como estarmos conscientes do que estamos a fazer no ar.

*** ADEQUADO A TODOS OS ARTISTAS DE AÉREOS (Tecidos, Corda, Trapézio, Lira…) RECOMENDADO A ACROBATAS COM UM NÍVEL ELEVADO NA SUA ESPECIALIDADE AÉREA.**

Associação ADN