(Reposição) | PLURAL_Companhia de Dança | 20 e 21 JAN | 21:30 | Associação ADN

[Av. Gomes Pereira 11 (Armazém 13) _Benfica / Lisboa]

20 e 21 JANEIRO 2017 | SEXTA e SÁBADO | 21H30

Tu és tu. O hibridismo do corpo transforma-se na estrutura metamorfa. Híbridos, estranhos, deficientes, desconhecem o movimento natural do corpo. Lutam contra a normalidade que nada tem de normal. A metamorfose acontece de dentro e destrói o paradigma da contemporaneidade. A intelectualidade do corpo destrói a memória deste. São restos de pó. Cheira a mofo. Nada mais é diferente, apenas a constante mutação.

Este espetáculo é o resultado de uma parceria entre a Plural Companhia de Dança/Fundação LIGA e a Escola Superior de Dança (ESD) e integra bailarinos da PLURAL e alunos da ESD, estando a direção coreográfica a cargo de Diana Niepce e Vitor Almeida Bobetić.

MORFME foi desenvolvido no âmbito do Projeto Mundos Plurais, cofinanciado pelo Programa de Financiamento a Projetos pelo INR, I. P. 2016 e depois de estrear no Museu do Oriente (6 DEZ 2016) é agora novamente apresentado na Associação ADN.

 

Direção artística e Criação_Diana Bastos Niepce, Vitor Almeida Bobetić

Interpretação_Diana Bastos Niepce, Ekaterina Inna, Frederico Augusto, Margarida Sousa, Raquel Madeira e Vitor Almeida Bobetić

Desenho de luz _Carlos Ramos

Fotografia _Pedro Tiago

Consultoria artística_ Francisco Pedro e Rafael Alvarez

Coordenação geral_Cristina Passos

Produção_Plural Companhia de Dança | Fundação LIGA

Parcerias_Escola Superior de Dança

Apoio à divulgação_Associação Portuguesa de Cães de Assistência

Co-organização _ Associação ADN | Plural Companhia de Dança/Fundação LIGA

 

Preçário

Bilhete | 5€

 

Reserva e Levantamento de Bilhetes

Poderá reservar o seu bilhete através dos telefones 966 762 047 / 963 061 995.

Se for utilizador de cadeira de rodas deverá referir esta situação quando realizar o contacto.

 

Sobre a PLURAL Companhia de Dança

A Plural_Companhia de Dança tem como principal objetivo a pesquisa, formação e criação artística no cruzamento entre dança contemporânea e dança inclusiva, promovendo através do seu percurso de mais de 20 anos de atividade, o desenvolvimento de projetos coreográficos que resultam do encontro e colaboração artística entre intérpretes com e sem deficiência, profissionais e não-profissionais, numa abordagem pluridisciplinar do movimento e numa reinterpretação constante da Diversidade Humana. Esta companhia de dança inclusiva é um projeto da Casa das Artes da Fundação LIGA e desenvolve a sua atividade artística desde 1995, tendo apresentado desde então espetáculos e outros projetos em Portugal, Espanha, Itália, Reino Unido e EUA.

www.facebook.com/Casa.Artes.LIGA

Subscrever a Nossa Newsletter.

Participe na Nossa mailing list para Receber as Últimas Notícias e atualizações da ADN.

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest

Share This